quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma nova esperança. Um novo grito dos novos excluídos: a maioria.


Não costumo escrever sobre fatos particulares. Primeiro, porque gosto de discrição e costumo ser reservado para preservar os mais próximos. Segundo, porque não me agrada bancar o moralista, quando verdadeiramente não estou defendendo a moral em si, mas um fato que fora por mim experimentado. Porém, não há mais espaço para ociosidade da minha parte, não há mais tempo para espera, não há mais vontade de ficar calado. Surge no Rio Grande do Sul, um novo movimento para a defesa de nossa tão querida democracia brasileira, que, aos poucos, vem sendo engolida pelo feroz marxismo petista.

Fingimos que nada aconteceu, fingimos que nada acontece, porém, a cada segundo que passa, eles, do PT, planejam uma nova manobra, ocupam um novo espaço, instrumentalizam um novo órgão - para uso partidário - e conquistam mais um parlamentar debaixo dos lençóis. Uso da antropologia e da filosofia para explicar o fenômeno: a consciência não suporta a culpa e nem a omissão, pois fomos feitos para conviver, e convivendo temos que, juntos, construir.

Porém, a missão agora é ainda mais difícil do que 30 anos atrás, quando a geração passada se omitiu e permitiu, não somente que o plebiscito que escolheria os sistemas de governo e Estado de República Federalista derrotassem a República/Monarquia Parlamentarista, mas por não terem denunciado e lutado tão fortemente contra essa quadrilha do PT quando tiveram a chance de cortar o mal pela raiz. Sim, é uma geração que vive de culpa, e a culpa os levará, ou ao vazio, ou à obra. Tampouco porque o pensamento pós-modernista, o qual eu carinhosamente chamo de "politicamente correto", ainda era mal visto, e, mesmo asism, nos foi imposto goela à abaixo.

Por isto, neste começo de atividades, planejamos ontem, dia 22 de dezembro de 2010, com a presença de 13 líderes, entre eles, Percival Puggina, Cezar Saldanha Souza Júnior, Carlos Crusius, José Giusti Tavares, Norton Dornelles de Castro, Vitor Vieira, Políbio Braga, Luis Milman, dentre outros, a ativar o blog do Instituto Causa Pública e na segunda quinzena de janeiro teremos a nossa esperada Carta de Constituição, que será fruto de todas as nossas demandas, no relativo à democracia e aos seus valores morais, entregues e violados pelo PT em prol das minorias totalitárias. Convidamos a todos para participarem deste projeto, colocando seu e-mail no nosso sistema e se cadastrando para, num futuro próximo, nos mobilizarmos fortemente contra o socialismo bolivariano que hoje cresce no Brasil e na América Latina. É o seu dever como pessoa e cidadão não renunciar da sua dignidade e lutar pela sua liberdade. A liberdade é daqueles que lutam por ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário