quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aviso aos navegantes (2)

Como todos devem ter percebido, estou com o blog parado, mas estou na iminência de reativá-lo.


Esta semana estarei fazendo os últimos preparativos, inclusive reformulando o logo do site e retirando alguns personagens que, como alguns leitores asseveraram (e eu constatei a veracidade), haviam sido "convertidos" para o marxismo. Portanto, sim, alguns personagens desaparecerão. Apenas garanto a permanência de Ètienne Gilson e João Camillo de Oliveira Torres.


Ademais, estou preparando artigos para serem lançados, até o fim desta semana. E como minha vida atualmente está correndo independente de partidos, movimentos e mobilizações políticas, pretendo deixar estes próximos textos menos - digamos - aprisionados.


Por enquanto, peço as suas orações (aos que oram) para que as mensagens de valores que aqui sejam transmitidas cheguem aos ouvidos de quem está alienado ou não está interessado na política, que, queiramos ou não, também é nossa.


Um abraço e até breve... muito breve!


Bruno Dornelles de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário